Conheça quais os Elementos Tóxicos que a Osmose Remove

A realidade dos dias de hoje, em relação aos nossos antepassados é que o crescimento da população despertou para uma utilização extrema de elementos tóxicos em diversos produtos utilizados diariamente. 

Particularmente, a utilização de herbicidas e agrotóxicos, químicos e fertilizantes, resíduos industriais e domésticos, ou a carência de locais de tratamento destes elementos, provocou uma realidade muito presente nos dias de hoje, isto é, a água consumida diariamente não possuiu a mesma qualidade que tinha há anos atrás. 

Como minimizar os Elementos Tóxicos na Água

Poderá estar a questionar-se sobre como é que atualmente, é possível assegurar que a água que ingerimos é boa para a nossa saúde e da nossa família. Felizmente, para uma pergunta há sempre uma resposta. 

Uma das opções mais viáveis e seguras é possuir na sua habitação um tratamento de filtragem e tratamento de águas, nomeadamente um equipamento de osmose inversa. Este equipamento permite eliminar quase a 100% bactérias, vírus e outros componentes químicos que existam na água..

Osmotic – Purificador de Água de Uso Doméstico

A Osmotic da  Fonteval possui a tecnologia mais inovadora do mercado. Com uma simples torneira é possível purificar a água da torneira da sua casa. Este tratamento em osmose remove diversos elementos tóxicos da água, nomeadamente:

  • Componentes Perigosos para a Saúde

Estes componentes tóxicos para a saúde são, por exemplo, o mercúrio, alumínio, arsênio, cobre, nitrato, herbicidas e inseticidas, chumbo, detergentes, entre outros que podem colocar a saúde em risco, principalmente quando inseridos a médio-longo prazo.

  • Elementos Tóxicos (menos perigosos) para a Saúde

Estes elementos prendem-se, especificamente, ao cloro que a água da torneira transporta, ao sódio, fosfatos, manganês ou prata. 

  • Outros Agentes

A Osmotic permite eliminar diversos elementos que não prejudicam de forma grave a saúde, contudo podem influenciar o sabor, cheiro e cor da água, como é o caso do calcário, ferro, magnésio, fluoretos, entre outros. 

Na Fonteval encontra diversas soluções de tratamento e filtragem de água para uso doméstico que deixam a água pura e descontaminada, não alterando o seu sabor, cor ou cheiro. Visite o nosso site e encontre a solução mais indicada para a sua casa e para o seu bem-estar.

Partilhar

Artigos Relacionados

Benefícios de Beber Água Alcalina

Na procura por um estilo de vida mais saudável, surgem constantemente novas tendências e práticas que prometem melhorar a nossa qualidade de vida.