Água engarrafada substitui a da torneira

Três quartos dos portugueses consomem água engarrafada, embora a da rede em algumas regiões do país tenha boa qualidade para consumo. Um fenómeno social em expansão, que também se verifica noutros países, e que não reflecte a evolução da qualidade de água, com melhorias consistentes nos últimos anos.

É o ambiente que sofre com esta opção. Milhares de toneladas de plástico são consumidas para produzir embalagens e muitas emissões CO2 para a atmosfera são feitas durante o transporte da água.

Já pensaram em consumir água de grande qualidade, utilizando a água da rede?

A Fonteval tem soluções de filtragem e tratamento de água que resolvem este problema, seja para água usada na habitação, empresa ou indústria.

Contacte-nos para mais informações!

Partilhar

Artigos Relacionados

Água no Inverno Porque o Corpo Precisa de Mais do que Imagina

Água no Inverno: Porque o Corpo Precisa de Mais do que Imagina.

No inverno, bebemos menos água, mas o corpo precisa de mais hidratação do que nunca. O frio, o ar seco e os ambientes aquecidos aumentam a perda de água sem que se note. Este artigo mostra porque a hidratação é essencial nesta época e como a qualidade da água influencia o bem-estar.

Conforto e tecnologia doméstica: a água perfeita para a sua casa

Conforto e tecnologia doméstica: a água perfeita para a sua casa.

O conforto em casa começa na água. A Fonteval® oferece soluções tecnológicas que transformam a qualidade da água em saúde, bem-estar e eficiência. Descalcificadores, sistemas de osmose inversa e purificação sob o lava-louça: tecnologia, design e praticidade ao serviço das famílias.
Saúde a cada gota.

A água é fonte da vida

A água é fonte da vida.

A água é o elemento que sustenta toda a vida. Em casa, é sinónimo de saúde, equilíbrio e bem-estar. A Fonteval® oferece soluções de filtragem e purificação que garantem pureza, sabor e segurança para toda a família.
Saúde a cada gota.